Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Vereador Joselicio Medina solicita melhorias para o UDR

Para o parlamentar o acesso do piso asfáltico necessita de recapeamento

Vereador Joselicio Medina solicita melhorias para o UDR
Por: EM TEMPO
postado em 28 de outubro de 2022

O vereador Joselicio dos Santos Medina, encaminhou a Mesa Diretora da Câmara Municipal, um ofício para ser encaminhado ao Prefeito Municipal Gilson Coleta, com o intuito de que o executivo resolva a situação do acesso ao bairro UDR.

Para o parlamentar, aquela via necessita de uma intervenção urgente, pois os buracos tem deixado os moradores do Bairro descontente e trazendo transtornos por que alí trafega. "Auqela via serve, como já elucida mm os, de acesso ao referido bairro e por ali passam além dos veículos de moradores, carros que atendem ao transporte público municipal e, pela real situação do acesso, proporciona grande desconforto aos passageiros dos veículos", relatou o vereador Joselicio.  

Vereador Joselicio Medina solicita melhorias para o UDR

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Nanuque-MG

O Vereador signatário deste, no uso de suas atribuições e com fulcro na Lei Orgânica e no Regimento Interno deste Poder Legislativo, requer que, após deliberação do Plenário, seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Nanuque, pedido de providências no sentido de promover a recuperação asfáltica da via que serve de acesso ao bairro UDR.

Senhor presidente, a presente solicitação se justifica no fato de que a referida via se em- contra em precário estado de conservação, fato que torna aquele acesso um verdadeiro transtorno ao motorista que por ali trafega.

Aquela via serve, como já elucidamos, de acesso ao referido bairro e por ali passam além dos veículos de moradores, carros que servem no transporte público municipal e, pela real situação do acesso, proporciona grande desconforto aos passageiros dos veículos.

Vale registrar que a precariedade do piso asfáltico gera grande quantidade de poeira na região ocasionando transtorno na higienização das moradias do entorno.

JOSELICIO SANTOS MEDINA

VEREADOR - AUTOR