Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Tadeu Milbratz receberá título de cidadão honorário do Estado

CEO do grupo Nanuque, será homenageado em Reunião Especial de Plenário na segunda (20), às 20h.

Tadeu Milbratz receberá título de cidadão honorário do Estado
Por: ALMG
postado em 15 de junho de 2022

Em Reunião Especial de Plenário na segunda-feira (20/6/22), a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) homenageia o empresário Cláudio Tadeu Milbratz com a concessão do título de cidadão honorário do Estado. A solenidade, solicitada pelo deputado Carlos Pimenta (PDT) com o apoio de outros 25 parlamentares, terá início às 20 horas.

Empresário receberá título de cidadão honorário do Estado

Cláudio Tadeu, CEO do Grupo Nanuque

Bacharel em Direito e pós-graduado em Gestão Empresarial, o CEO do grupo Nanuque nasceu em São Gabriel da Palha, no Espírito Santos. Atuante no ramo de motos há mais de 40 anos em vários estados, o empreendedor expandiu suas atividades para os segmentos de consórcios, agronegócio e imobiliário.

Empresário receberá título de cidadão honorário do Estado

Tadeu Milbratz e sua esposa Marta Martinelli 

Piloto nas horas vagas, Cláudio Tadeu também é comprometido com a responsabilidade social, como destacam os autores do requerimento para a homenagem, mantendo creches e asilos. Os parlamentares ainda ressaltam que sua vida empresarial, em especial na cidade de Nanuque, no Nordeste de Minas, é marcada por doações em benefício da sociedade, entre as quais áreas para construção de um centro de recuperação para usuários de drogas, de um asilo e de uma igreja e destinadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e ao Hospital Regional de Nanuque.

Empresário receberá título de cidadão honorário do Estado

O empresário também contribuiu com o turismo local, atraindo visitantes para conhecer o cartão-postal da cidade, um avião 737 da Vasp arrematado em leilão e que hoje fica exposto na entrada da cidade, ao lado da rodovia.