Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

ROBINHO RECEPCIONA BOLSONARO NO EXTREMO SUL DA BAHIA

Parlamentar se mostra um grande apoiador das ideias de governo do Presidente

ROBINHO RECEPCIONA BOLSONARO NO EXTREMO SUL DA BAHIA
Por: EM TEMPO
postado em 28 de setembro de 2021

Ministro da Cidadania, deputado João Roma, presidente Jair Bolsonaro e o deputado Robinho - foto Instagram

O Deputado Robinho compareceu à recepção do presidente da República, Jair Bolsonaro, à cidade de Teixeira de Freitas (BA) e na oportunidade falou ao jornal EM TEMPO sobre sua ideologia política que vai de encontro aos anseios do povo do Extremo Sul da Bahia. “O Presidente é um homem do povo e tem direcionado sua gestão a favorecer os menos favorecidos”, pontuou o parlamentar.

Bolsonaro chegou na cidade para festejar os 1000 dias de governo, entregou Títulos de Propriedades e anunciou duplicação de várias rodovias que cortam o estado e em especial a 101 na região de Teixeira de Freitas.

Em seu discurso, Bolsonaro ressaltou o importante apoio que seu governo recebe de parlamentares baianos e em especial o do Deputado Robinho que ao longo de sua atuação como parlamentar tem se mostrado coeso com um pensamento responsável, sempre em sintonia com o povo baiano. “Agradeço ao Presidente pela deferência ao meu nome. Entendo que ele é um estadista que fala a língua do seu povo e isso é um ponto positivo pois, há muito tempo, o Brasil estava carente de um líder como ele. Bolsonaro conseguiu despertar um sentimento de patriotismo em todos nós, um amor às cores de nossa bandeira”, finalizou Robinho.