Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Quem Somos

Quem Somos
Por:
postado em 22 de setembro de 2016

Sobre

O Portal Agência EM TEMPO de Comunicação é um noticiário online que produz e divulga conteúdo exclusivo, em tempo real, Nordeste de Minas, Sul da Bahia, Norte do Espírito Santo, de Minas Gerais, do Brasil e do mundo, com foco na cidade de Nanuque.

Abrange todos os municípios do Nordeste de Minas, Sul da Bahia e Norte do Espírito Santo, as mais diversas editorias, inclusive Brasil e mundo. Cobre os principais eventos em destaque. Conta ainda com notícias culturais e esportivas.

Interage com seus leitores através de enquetes, comentários de matérias, redes sociais, boletins e "tickers” de notícias em Sites e Blogs.

 

História

A informação é a matéria prima para a elaboração das notícias dos meios de comunicação e formadores de opinião em todo o mundo.

Os veículos, sejam grandes ou pequenos, estejam dentro ou fora dos grandes centros, ressentem-se da falta da informação, por não disporem de recursos que lhes permita cobrir todos os segmentos sócio - político - econômicos, a nível local, nacional e mundial. 

Com base nesta premissa e conhecendo o potencial do jornal impresso, foi fundado no ano de 2005 o Jornal A FOLHA, que em 2016 mudou o nome para Jornal EM TEMPO, o qual criou seu site na internet para a disseminação de notícias,  com o objetivo de fazer com que a informação cruzasse todos os quadrantes da região, contribuindo para a consolidação da sua efetiva integração.