Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

PREFEITURA REALIZA PATROLAMENTO DA ESTRADA VICINAL DE VILA GABRIEL

Os serviços foram solicitados pelo vereador Elson Lima, representante do distrito

PREFEITURA REALIZA PATROLAMENTO DA ESTRADA VICINAL DE VILA GABRIEL
Por: EM TEMPO
postado em 27 de março de 2021

A Prefeitura de Nanuque através da Secretaria de Agricultura vem intensificando os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais que dão acesso a zona rural do Município.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos em especial o transporte da produção agrícola.

Quem trafega pelas estradas vicinais que dá acesso às comunidades de Gabriel Passos, pôde ver o início do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos, limpeza das laterais para o escoamento da água e patrolamento.

Para o vereador Elson Lima, os trabalhos de manutenção e recuperação da estrada e seus ramais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do distrito. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam a estrada tenham segurança e conforto para trafegarem pelo trecho”, destacou.

O secretário de Agricultura, Alessandro de Paula informou que as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo estipulado pela atual Gestão Municipal.

“Nós estamos com um cronograma de trabalho que atenda todas os dois distritos, comunidades e associações rurais do município, ele será periódico, que visa proporcionar de forma continua a manutenção com patrolamento de todas as estradas, oferecendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município”, informou o secretário. Pelo planejamento do cronograma, em breve, outras comunidades também estarão recebendo esta manutenção.

Da esquerda para a direta o secretário de agricultura, Alessandro de Paula, o vereador Elson Lima e operador da patrol, Fábio 

O vereador Elson Lima e o secretário Alessandro de Paula fizeram uma visita no trecho onde  estão sendo realizados os serviços.

Na oportunidade o parlamentar fez agradecimentos ao secretário de obras, Anderson Jamel e ao chefe do setor de máquinas pesadas Rogério Márcio, por não terem medido esforços em atender suas demandas.