Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Prefeito de Mucurici participar de encontro com Governador Paulo Hartung

O encontro dos prefeitos teve como foco principal, esclarecimento dos desafios que os gestores vão ter para administrar os municípios.

Prefeito de Mucurici participar de encontro com Governador Paulo Hartung
Por: SBN
postado em 27 de novembro de 2016

O prefeito reeleito da cidade de Mucurici, norte do Espírito Santo, Dr. Osvaldo Fernandes, esteve reunido com o governador Paulo Hartung juntamente com vários outros prefeitos do Estado, neste mês de novembro de 2016.

O encontro dos prefeitos teve como foco principal, esclarecimento dos desafios que os gestores vão ter para administrar os municípios. Tanto para os eleitos e reeleitos, a pauta foi abrangida com ferramentas de gestão pública, austeridade fiscal, empreendedorismo e funcionamento da máquina pública.

“O encontro foi uma grande oportunidade para nos orientar sobre a importância do empreendedorismo e o uso de novas tecnologias, o governador alertou a todos sobre a profundidade da crise e das medidas a serem tomadas, para que possamos tentar ao máximo diminuir os reflexos desta crise, entre as pessoas mais necessitadas”, destacou Dr. Osvaldo

Um dos pontos forte do encontro, foi o da política de austeridade fiscal desenvolvida pelo Governo do Estado, os desafios da crise hídrica e a peça orçamentária municipal para 2017.