Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Prefeito de Mucuri antecipa salário de dezembro antes do natal ao funcionalismo público

Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (DEM), pagou hoje (22/12), o salário do mês de dezembro de todos os servidores públicos do município, efetivos e contratados, de todos os setores

Prefeito de Mucuri antecipa salário de dezembro antes do natal ao funcionalismo público
Por: ASCOM/PMMUCURI
postado em 22 de dezembro de 2021

O prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (DEM), pagou hoje (22/12), o salário do mês de dezembro de todos os servidores públicos do município, efetivos e contratados, de todos os setores. Além do 13º, férias, outras obrigações e de forma inédita, pagou também até o 13º salário dos contatados no último dia 20 de dezembro e, hoje, surpreendeu mais uma vez, depositando na cota do funcionalismo, o salário de dezembro, uma antecipação antes do natal.



Desde o primeiro mês de governo que o prefeito Robertinho vem demonstrando comprometimento, valorização e boa vontade política com o funcionalismo, tanto que tem antecipado o salário todo mês, sempre pagando no dia 25 corrente. Ele inclusive, quitou da gestão anterior, débitos deixados com funcionalismo no valor de R$ 9.485,487,00 e ainda pagou outros 12.146.685,00 referentes a atrasos deixados com INSS, precatórios, financiamentos, parcelamentos e etc.
   
Robertinho governa o município pela terceira vez e uma das suas grandes virtudes foi ser sempre um gestor bom de compromisso e atualmente demonstra continuar na memória da sua terra, tendo sido o único prefeito da história de Mucuri que nuca fez um financiamento em nome do município, que nunca endividou os cofres públicos. O prefeito Robertinho ressalta que o pagamento antecipado tem sido possível graças ao equilíbrio fiscal adotado desde o início de sua gestão.

“Nosso compromisso primeiro é com o servidor do município e a nossa intenção com estes pagamentos antecipados é favorecer a programação do nosso servidor, é aquecer a economia do município, alegrar o comércio de Mucuri e Itabatã, promover um final de ano feliz e ver as famílias com mesa farta. A marca desse nosso governo é pagar em dia. Hoje é dia 22 de dezembro - estamos concluindo todo e qualquer pagamento dos fornecedores e funcionários. E sempre que tivermos a possibilidade, vamos antecipar os salários dos servidores públicos”, assegurou o prefeito Robertinho.