Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Obras na pista estão corrigindo depressões na Rodovia BA-698 em Mucuri

Obras na pista estão corrigindo depressões na Rodovia BA-698 em Mucuri
Por: ASCOM/PMMUCURI
postado em 03 de junho de 2021

Foram iniciadas desta a última segunda-feira (31/05), as obras que colocarão fim em duas depressões consideradas perigosas na BA-698, na chegada ao perímetro urbano da cidade de Mucuri. São dois locais, um nas proximidades do bairro Califórnia e um outro adjacente da ponte do rio Coca Cola, que com o tempo cederam o nível do asfalto e já causaram muitos acidentes, inclusive, fatais.



As duas intervenções estão sendo realizadas após parceria da Prefeitura Municipal de Mucuri com o Governo do Estado da Bahia e durante o período de obras os veículos fazem o trajeto por desvios laterais da pista. Para evitar mais transtornos será nivelada uma depressão por vez e além dos acessos laterais sinalizados, a empresa que executa a obra coloca operários orientando os motoristas e motociclistas.



Há cerca de 15 dias, o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (DEM), já havia anunciado a obra. “Ao longo dos anos perdemos muitas pessoas em acidentes nestes dois locais. Agora, por intermédio de articulações feitas pelos deputados federal Ronaldo Carletto (PP) e estadual Carlos Robson “Robinho” (PP), conseguimos esta parceria para execução das obras”, disse o prefeito Robertinho.



A primeira depressão na pista que está sendo corrigida fica no perímetro urbano de Mucuri, onde o prefeito Robertinho assegura estar elaborando um projeto urbanístico com ciclovia, iluminação de led e parque esportivo, que visa oferecer lazer, entretenimento e mais segurança aos ciclistas e pedestres que moram nos bairros da zona oeste da cidade.