Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

O VEREADOR JOSELÍCIO MEDINA COBRA ATITUDE DO PREFEITO DE NANUQUE

Pavimentação e obras de emendas aguardam para ser iniciadas

O VEREADOR JOSELÍCIO MEDINA COBRA ATITUDE DO PREFEITO DE NANUQUE
Por: EM TEMPO
postado em 07 de janeiro de 2022

O vereador informou que estranha a demora na licitação de trechos de ruas aos quais foram destinados recursos de emendas parlamentares através do acordo com a Vale. Joselício Medina pediu agilidade nas licitações para que as ruas beneficiadas recebam logo a pavimentação tão aguardada.

As ruas que receberam verbas para o serviço de calçamento, são trechos da Travessa Juracy Moreira, Rua José Barcelos Filho e Avenida Indiana. Medina contou que já encaminhou ao prefeito Gilson Coleta uma solicitação para a pavimentação dessas ruas.

Além dos recursos da Vale, existe ainda uma verba de Emenda Parlamentar de autoria do deputado Gustavo Santana que beneficiará os calçamentos da Rua Jorge Davi Schieber e das travessas Maurício Carneiro Rios e Lino Saúde Filho.

O parlamentar conta que encaminhou à prefeitura ofício que solicita serviços de patrolamento e limpeza no bairro Izadélfia Ferraz cujas ruas estão intransitáveis.

"Temos feito um trabalho sério e direcionado à periferia da cidade que é onde há maior necessidade da intervenção do governo", declarou.