Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Noiva de Maurílio fala sobre saúde do cantor: 'Vamos seguir orando'

Luana Ramos relembrou uma viagem que fez com o cantor tempos atrás e pediu paciência aos fãs

Noiva de Maurílio fala sobre saúde do cantor: 'Vamos seguir orando'
Por: r7
postado em 27 de dezembro de 2021

Luana Ramos e Maurílio - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Ramos, noiva de Maurílio, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para relembrar uma viagem que fez com o sertanejo tempos atrás. Ela também aproveitou para informar os fãs sobre o estado de saúde do companheiro.

"#tbt de uma das nossas viagens. Agora o momento é de paciência, esperar e confiar. No seu tempo, estaremos aqui esperando por você! Amamos você demais! Peço a paciência de todos, no momento ele está sedado, para que possa se recuperar com calma e segurança. Dessa forma, a recuperação é realmente mais lenta. Vamos continuar orando, um dia de cada vez", escreveu ela.

 

Veja a publicação:

  • Luiza, da dupla com Maurílio, sobre internação do cantor: 'Não tô legal'

Entenda o caso

Maurílio está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15), após sentir fortes dores no peito e falta de ar durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. O sertanejo desmaiou assim que deixou o palco e teve uma parada cardíaca a caminho do hospital Jardim América, em Goiânia.

Após dar entrada na unidade hospitalar, ele teve outras paradas cardíacas, totalizando três até o momento. De acordo com o médico Wandervam Azevedo, o artista foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar e sentiu dores na perna três dias antes do mal súbito.