Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Nanuque recebe primeira edição do Expomix Delas

Evento apoiado pelo Sebrae Minas vai apresentar produtos e serviços de empreendedoras da região do Vale do Mucuri

Nanuque recebe primeira edição do Expomix Delas
Por: SE BRAE/MG
postado em 15 de dezembro de 2022

Neste sábado (17/12), das 10h às 17h, em Nanuque, no Vale do Mucuri, será realizada a primeira edição da Expomix Delas – feira organizada por mulheres empreendedoras do município, com apoio do Sebrae Minas. Durante o evento, 23 donas de pequenos negócios vão comercializar seus produtos e terão a oportunidade de trocar experiências.  

Uma das idealizadoras da feira, Fabrícia Novaes contou com o apoio de cursos oferecidos pelo Sebrae Minas, como o Líder Coach, Marketing digital e oratória, e Atendimento e vendas para incrementar a renda e melhorar a gestão do negócio. Segundo Fabrícia, ao dar início à nova jornada empreendedora, ela sentiu necessidade de buscar orientações para ter um novo olhar sobre o mercado.  

“A Expomix Delas pretende divulgar o empreendedorismo feminino. Unidas, vamos alcançar os objetivos já traçados anteriormente”, destacou Novaes. 

A analista do Sebrae Minas Renata Carvalho destaca a importância da feira para impulsionar os pequenos negócios comandados por mulheres na região do Mucuri: "Nanuque tem um número expressivo de mulheres à frente de negócios em todas as áreas da economia: do agro à saúde. A Expomix Delas é também fruto do trabalho dessas mulheres que dividem seu tempo e energia nas multitarefas, já que muitas delas, além de empreendedoras, exercem outras profissões".  

Ainda segundo a analista, o Sebrae Minas oferecerá orientações gratuitas e lançará o programa Sebrae Delas: projeto que capacita mulheres e estimula o empreendedorismo feminino.  
Nanuque recebe primeira edição do Expomix Delas
Serviço 
Expomix Delas 

Data: 17 de dezembro

Horario: 10h às 16h

Local: Pátio da Igreja Imaculada Conceição, Centro – Nanuque