Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Mucurici registra a primeira vítima por Covid-19

A paciente tinha 77 anos e estava internada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus

Mucurici registra a primeira vítima por Covid-19
Por: EM TEMPO
postado em 28 de maio de 2020

A Prefeitura Municipal de Mucurici, emitiu comunicado na manhã de hoje, 28, o primeiro óbito em decorrência do Covid-19. A cidade tinha até a manhã desta quinta-feira, havia quatro casos confirmados da doença.

Conforme a nota divulgada pelo município, a vítima era uma idosa com 77 anos e estava internada no Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, onde é referência no tratamento do coronavírus na região Norte do Espírito Santo.

A paciente encontrava-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar, mas não resistiu. O óbito foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 28.

O boletim informativo mais recente divulgado pela Prefeitura de Mucurici, na manhã desta quinta-feira, 28, mostra o avanço da doença no município. Segundo os dados, a cidade tinha até a manhã de hoje, 26 casos notificados.

Desse total, quatro casos foram confirmados para Covid-19. Outros oito são considerados suspeitos e 14 foram descartados. Uma pessoa morreu em decorrência da enfermidade. Os outros possuem idade entre 31 e 79 anos, sendo duas mulheres e um homem. Até o momento, o município registrou casos confirmados nem dois bairros.