Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

JAIMINHO RECEBE CASAGRANDE

Governador do Espírito Santo esteve em Ponto Belo para inaugurar obras e anunciar novos investimentos

JAIMINHO RECEBE CASAGRANDE
Por: Em Tempo
postado em 02 de fevereiro de 2023

O prefeito de Ponto Belo, Jaime Santos Oliveira Júnior “Jaiminho” (PSB), recepcionou na manhã de hoje (02) o governador do Estado, Renato Casagrande, do mesmo partido, para inaugurar, visitar obras em andamento e anunciar novos investimentos para o município. 

JAIMINHO RECEBE CASAGRANDE

Em coletiva de imprensa, Casagrande disse que sua presença em Ponto Belo tinha um significado muito importante. “Nesta região e em especial nesta cidade, obtive o maior percentual de votos nas últimas eleições. Por conta disso, procuro externar meus agradecimentos realizando obras”, ponderou o governador.

JAIMINHO RECEBE CASAGRANDE

Casagrande cumprimentou eleitores, visitou um conjunto habitacional que está sendo construído na cidade com 80 unidades (a obra é realizada com recursos municipais, mas tem como contrapartida do Estado, o serviço de infraestrutura. Segundo Jaiminho, as moradias serão entregues dentro de pouco tempo. “Temos a satisfação de receber o nosso governador aqui em Ponto Belo. Ele tem sido um parceiro e isso tem facilitado minha administração à frente do Executivo Municipal”, disse o prefeito.

JAIMINHO RECEBE CASAGRANDE

O governador esteve no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus para cumprimentar diretores e funcionários. No hospital, Casagrande averiguou o muro construído com recursos do Estado. Creches, delegacia de Polícia Civil, escolas e o balneário fizeram parte da pauta de visita do governador.

Por: Salvador Lima