Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Homem é assassinado a tiros em Nanuque

Corpo dele foi encontrado no quintal de casa, no bairro Santa Helena. Buscas estão sendo feitas, mas ninguém foi preso até o momento

Homem é assassinado a tiros em Nanuque
Por: g1 Vale de Minas Gerais
postado em 08 de setembro de 2022

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (8) em Nanuque. O corpo dele foi encontrado no quintal de casa, no bairro Santa Helena. Buscas estão sendo feitas, mas ninguém foi preso até o momento.
Quando a Polícia Militar chegou no local, a esposa da vítima tentava abrir o portão, sem sucesso. Os militares arrombaram o portão e visualizaram o homem caído, perto da porta da sala. O Samu foi chamado e o encaminhou para o hospital, onde a médica constatou duas perfurações, no ombro e no tórax. Apesar de ter sido atendido, ele não resistiu aos ferimentos.
A PM acionou ainda a perícia da Polícia Civil, que recolheu um celular, um caderno com anotações, 10 projéteis, um papelote de cocaína e duas buchas de maconha no local. Apesar da casa possuir câmeras, o sistema de monitoramento não estava funcionando.
Segundo a PM, a esposa do homem não soube apontar a motivação e nem a autoria do crime. Ela disse que o marido não tinha inimigos e nem sofreu ameaças.