Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Flavia Pavanelli protagoniza briga com ex-sócia: 'Sou correta demais'

A atriz e a influenciadora Clara Maia dividia a sociedade de uma marca de roupas, mas desistiram da parceria após desavenças

Flavia Pavanelli protagoniza briga com ex-sócia: 'Sou correta demais'
Por: r7
postado em 13 de outubro de 2021

Flavia Pavanelli protagoniza briga com ex-sócia: 'Sou correta demais' - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flavia Pavanelli usou as redes socias para responder algumas dúvidas de seus fãs, nesta terça-feira (12), e aproveitou para confrontar algumas polêmicas que estão envolvendo o seu nome nos últimos dias. Em seguida, a ex-socia da influenciadora e ex-participante do reality De Férias com o Ex, Clara Maia, rebateu algumas das respostas de Flavia.

Tudo começou uando um seguidor questionou se era verdade que Flavia é uma pessoa "difícil de lidar". Prontamente ela respondeu: "Ser correto demais talvez soe como 'ser difícil de lidar'. Eu sou bem exigente quanto ao meu trabalho e não nego isso. Quando entro em um projeto, quero tudo 1000% de todos os envolvidos (incluindo a mim). Na minha visão, já que 'estamos juntos?!', estamos juntos. Não admito menos que isso. Não combina comigo. Isso soa como 'difícil de lidar' para você?".

 

A resposta de Flávia repercutiu em alguns perfis de fofoca nas redes sociais e em seguida a ex-sócia da influenciadora, Clara Maia, comentou o assunto. "Ser correta demais? Eu não acredito no que meus olhos estão vendo não. Meu pai amado, me dê forças pra segurar a verdade no meu coração", escreveu ela.

Pouco depois, o influenciador André Coelho, marido de Clara, também se manifestou sobre o assunto de forma irônica. "Estou procurando um bom advogado para liberar meu Habeas Corpus e soltar a fofoca que está presa no mais profundo âmago da minha alma, porém, entretanto e todavia estou preso e impossibilitado de gerar qualquer comentário que gere VucoVuco ou furdunço pela internet. No mais, meu pano está pronto para passar pra @claramaia_", disse.

Flavia e Clara eram sócias em uma marca de roupas até pouco menos de um mês atrás, mas recentemente a ex-participante do De Férias com o Ex’revelou que deixou a empresa, mas não explicou os motivos.

Flavia Pavanelli protagoniza briga com ex-sócia: 'Sou correta demais'

Flavia Pavanelli protagoniza briga com ex-sócia: 'Sou correta demais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM