Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam, Theo Bial lança single em live

'Remelexo', que ele divide com a sambista Mart’nália, chega às plataformas na sexta-feira, dia 10; já nesta quinta, o artista faz pocket-show

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam, Theo Bial lança single em live
Por: otempo.com.br
postado em 09 de dezembro de 2021

Foto: Leo Aversa/Divulgação

Nesta quinta-feira, 9, às 20h30, o cantor e compositor Theo Bial abre seu canal de YouTube para um encontro ao vivo com o público. O artista apresentará em primeira mão seu novo single, "Remelexo", que chegará às plataformas digitais na sexta-feira, dia 10. Feat com a cantora Mart’nália, o samba composto em parceria com Gabriel Miranda é um convite para o gingado e promete entrar para as playlists do verão.

Além de "Remelexo", Theo apresentará canções como "Nossa Paixão", faixa autoral lançada em novembro e que deu início à nova safra musical, "A Queda", releitura de música de autoria de Celso Fonseca, seu produtor musical, "Mais uma vez", escrita em parceria com Pedro Bial e Gabriel Miranda e que faz parte do EP lançado em março, "O Bem", música de Arlindo Cruz, entre outras novidades. No pocket show o artista estará acompanhado pelos músicos Alexandre Cavallo (baixista) e Flavio Santos (baterista).

A apresentação será acompanhada presencialmente por fãs previamente sorteados e que realizaram o pre-save da nova faixa, além de ser transmitida ao vivo para o público geral. 
"Remelexo" tem produção musical de Celso Fonseca e marca o segundo lançamento do álbum de estreia do artista, que chegará no primeiro semestre de 2022.