Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Faustão recebe alta e volta a gravar o 'Domingão' no dia 18

Apresentador estava internado por conta de uma infecção urinária e acabo sendo substituído por Tiago Leifert que foi bastante elogiado

Faustão recebe alta e volta a gravar o 'Domingão' no dia 18
Por: otempo.com.br
postado em 16 de junho de 2021
Faustão vai voltar a gravar o "Domingão" ainda nesta semana
Foto Foto: Reprodução/Gshow
 
Fausto Silva está pronto pra outra. Após ficar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de uma infecção urinária e ser afastado do seu programa, o "Domingão", o apresentador teve alta nesta terça (15) e vai voltar ainda esta semana a gravar a atração. O apresentador chegou a postar uma foto ao lado do filho nas redes sociais e disse que está "ótimo".
 
De acordo com informações do colunista Lauro Jardim,  de "O Globo", Fausto Silva, participou de uma reunião com sua equipe na tarde de terça (15) e vai gravar já na sexta-feira (18).
 
No último domingo, Faustão acabou sendo substituído por Tiago Leifert no comando do programa que foi bastante elogiado. O "Domingão", aliás, bateu a estreia da seleção brasileira de futebol na Copa América contra a Venezuela, transmitida pelo SBT, no mesmo horário: o "Domingão" teve uma média de 16,4 pontos de audiência, enquanto a Seleção rendeu média de 13,6 pontos ao SBT.