Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Criminoso nanuquense é preso no Rio de Janeiro

Homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido neste sábado em Rio das Ostras; conforme a PM, o homem estava envolvido com tráfico de drogas

Criminoso nanuquense é preso no Rio de Janeiro
Por: otempo.com.br
postado em 03 de julho de 2022

Operação conjunta entre a Polícia Militar e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) terminou com a prisão de um homem classificado pelas autoridades como um dos mais procurados da cidade de Nanuque, na região do Vale do Mucuri. O criminoso estava em uma pousada de alto padrão e levava uma vida de luxo em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, onde foi localizado neste sábado (2).

Conforme os órgãos, o homem tinha forte atuação nas divisas de Minas Gerais com Bahia e Espírito Santo no envolvimento em crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio. As investigações feitas em torno do caso indicam que, do Rio de Janeiro, o homem comandava operações do tráfico e ordenava a execução de traficantes que atuavam no Vale do Mucuri e nos estados vizinhos. 

Ainda conforme as apurações dos órgãos, o homem teria assumido o comando da criminalidade na região após a prisão de um outro criminoso que era envolvido, também, em sequestros contra funcionários de bancos.