Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Cantoras lançam primeiro videoclipe de uma carreira nascida em meio a pandemia

Val e Mara Cris formaram esta dupla sertaneja em janeiro deste ano

Cantoras lançam primeiro videoclipe de uma carreira nascida em meio a pandemia
Por: MF PRESS GLOBAL
postado em 29 de outubro de 2021

Uma veio do Pará. Outra veio de Santa Catarina. Uma tem 33 anos de idade. Outra tem 31. Mesmo de origens em pontos tão distantes no Brasil, elas se encontraram e hoje se tornaram a grande revelação no cenário sertanejo brasileiro.

Val e Mara Cris formaram esta dupla sertaneja em janeiro deste ano, período em que a pandemia ainda enfrentava uma fase difícil e os shows e apresentações em público ainda estavam proibidos. Ainda assim, o sucesso nas plataformas digitais permitiu que o público conhecesse a dupla e passasse a acompanhar seus trabalhos.

Apesar do pouco tempo de carreira, elas já estão trilhando um caminho marcado pelo sucesso de nomes já consagrados como Marília Mendonça, Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa. Como pode-se ver, elas estão cada vez mais fazendo sucesso junto ao público, com canções e letras que estão cativando fãs em todo o Brasil.

 Agora, a dupla empresariada por Júnior Provesi se prepara para um dos momentos mais especiais de sua curta carreira até aqui: O lançamento do videoclipe do seu hit “Open Bar de Beijos”. A produção chegará às redes sociais no próximo dia 4 de novembro e conta com a participação da influenciadora digital Ruivinha de Marte, que possui mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

Créditos - Foto: Divulgação / MF Press Global