Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

Acusado de crimes violentos em Nanuque foi preso pela Patrulha Rural durante operação no campo

MATERIAIS FURTADOS NA ZONA RURAL TAMBÉM SÃO RECUPERADOS

Acusado de crimes violentos em Nanuque foi preso pela Patrulha Rural durante operação no campo
Por: SilvanAlves.com.br
postado em 23 de junho de 2022

A Patrulha Rural da Polícia Militar de Muriaé prendeu dois homens no domingo, 19, sendo que um deles estava sendo procurado pela Justiça da Comarca de Nanuque-MG, onde teria praticado crimes violentos e na região de Muriaé estaria envolvido em furtos rurais e usando nome falso.

“Na Vila São João do Sapucaia/Laranjal foram presos os autores C.B de 28 anos e P. de 46 anos. Após denúncias repassadas à Patrulha Rural sobre materiais furtados no fim do mês de maio, na zona de Muriaé e Eugenópolis, os autores teriam comercializados os produtos no distrito de São João do Sapucaia, por um indivíduo também já identificado.

Realizamos diligência no distrito, sendo o suspeito abordado pela estrada rural que da acesso a sua residência, e ao verificar o local, foram localizados diversos materiais. Já no distrito, comerciantes e moradores disseram que já presenciaram o autor oferecendo roçadeiras e outros materiais. Localizamos o autor, o qual tinha comprado uma máquina de solda e uma roçadeira produto de furto de um suspeito trocando em um celular.

Acusado de crimes violentos em Nanuque foi preso pela Patrulha Rural durante operação no campo

Autor também foi capturado por suspeita de receptação. Foram os materiais recuperados: duas roçadeiras, uma motosserra, uma máquina de solda, um cordão de prata, um facão e um receptor de antena Oi. Equipe que atuou na ocorrência: SGT Gomes, CB Cireli, CB Alves. De Laranjal: SGT Lasnor, CB Bueno, CPU, Sub Rangel, CB Tirello.

Um dos envolvidos preso tinha um Mandado de Prisão em aberto contra ele na Comarca de Nanuque, e tinha apresentado nome falso durante a prisão por receptação. Ele é acusado na Comarca de Nanuque de crimes como Estupro, Roubo, Furto etc. Durante realização do flagrante conseguimos identificar que o C.B., na verdade era o era R. R.S. procurado em Nanuque” informa a Polícia Militar.