Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

ACPL é beneficiada através do vereador Elson Lima

Investimentos foram com recursos destinados pelo deputado André Quintão

ACPL é beneficiada através do vereador Elson Lima
Por: EM TEMPO
postado em 15 de março de 2021

A Associação dos Produtores de Leite de Vila Gabriel Passos – ACPL, recebeu na tarde de sábado (13), um veículo pick-up strada e dois tanques refrigeradores com capacidade de condicionar 1000 (um mil) litros de leite cada. A aquisição foi realizada através de emenda parlamentar do deputado estadual André Quintão (PT) a pedido do vereador Elson Lima (PT).

A cerimônia ocorreu na presença do assessor parlamentar Daniel Ramos, prefeito Gilson Coleta, vice Gilmar Pereira, vereador Elson Lima e da diretoria e associados da ACPL. Conforme relato da diretoria, os benefícios recebidos chegaram em bom momento, a associação estava carente de um veículo e dos tanques de resfriamento, pois eles garantem uma melhor qualidade do nosso produto.

O vereador Elson Lima não tem medido esforços para contribuir com o distrito de Vila Gabriel Passos, principalmente quando se trata de geração de emprego e renda. “Nós sempre contribuímos para o desenvolvimento da Vila, não será diferente em nosso mandato, estaremos sempre presente na busca em solucionar os entraves e as dificuldades de nossa gente. Agradeço ao deputado André Quintão que sempre atendeu nossas solicitações, tudo isso é só o início de uma grande caminhada”, finalizou o parlamentar.