Jornal Em Tempo Logo Jornal Em Tempo

“A BAHIA PRECISA DE UM GOVERNO LIBERAL CONSERVADOR”, DIZ ROBINHO

Parlamentar entende que os sucessivos governos de esquerda trouxeram o caos para o estado

“A BAHIA PRECISA DE UM GOVERNO LIBERAL CONSERVADOR”, DIZ ROBINHO
Por: Em Tempo
postado em 02 de julho de 2022

O deputado estadual Carlos Robson Rodrigues da Silva “Deputado Robinho” (União Brasil), defendeu uma pauta mais alinhada ao conservadorismo para o estado da Bahia. No seu entendimento, a esquerda estadual e que está no poder há 16 anos, não correspondeu às expectativas do povo. Robinho contou que a Bahia está num caos absoluto e quem quer que seja o vencedor nas próximas eleições, terá de por em ação, um grande projeto de reconstrução.

“A BAHIA PRECISA DE UM GOVERNO LIBERAL CONSERVADOR”, DIZ ROBINHO

O parlamentar ressaltou que a política implementada pelo PT é completamente equivocada e vai na contramão daquilo que o baiano quer para desenvolver o estado. “Veja como está a segurança pública por exemplo. A Bahia é o estado mais violento do Brasil e isso é assustador, principalmente se levarmos em conta de que nosso povo é receptivo, feliz e festeiro. Estamos transformando nosso estado em uma terra de gente assombrada e dominada pelo crime. Não podemos permitir que isso aconteça”, disparou o parlamentar.

Robinho foi indagado sobre a questão de os governadores do Nordeste terem entrado com recurso junto ao STF (Superior Tribunal Federal) para derrubar a Lei Complementar 192/22, que prevê a incidência por uma única vez do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre combustíveis, inclusive importados, com base em alíquota fixa por volume comercializado. Ele considerou um desrespeito à população pagadora de impostos. “Veja que ainda estamos numa pandemia e, como se não bastasse, temos uma guerra acontecendo no continente europeu envolvendo grandes produtores de petróleo, fato que diminuiu a oferta do produto no mercado internacional. Agora, o governador da Bahia estar contra a medida tomada pelo Congresso Nacional, sob aval do Presidente da República, é uma demonstração de insensibilidade à toda prova. Definitivamente, a esquerda brasileira não está sintonizada com o clamor das ruas. É preciso mudar de vez esse governo, mas o povo saberá, na hora certa, dar o troco àqueles que navegam contra os interesses públicos”, desabafou o deputado.

“A BAHIA PRECISA DE UM GOVERNO LIBERAL CONSERVADOR”, DIZ ROBINHO

Robinho, que faz parte do mesmo partido do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, tem viajado pela Bahia para divulgar seu apoio ao colega partidário. Para ele, ACM Neto traz consigo a ideologia com que o povo baiano está acostumado. Ele entende que uma vitória de Neto, devolverá ao estado a dignidade costumeira e o que é mais importante, fará com que a Bahia retome seu desenvolvimento o mais rápido possível.

Por Salvador Lima